Prepare-se para sair 

  • Escolha o momento certo

“É mais fácil parar de fumar no inverno : do lado de fora, no frio gelado, você admite que fumar é muito menos tentador do que brindar um pouco de cigarro enquanto se aquece. pílula ao sol em um terraço de café. “

  • Fique sozinho

“Eu me assegurei de ter minha pequena reserva do Chupa Chups. Nas vezes em que eu era tentado por um cigarro durante meus dias sem tabaco , tomava um pirulito. “

  • Veja as economias que você fará

“Sempre que quero comprar um maço de cigarros, coloco o dinheiro da maconha em um cofrinho transparente. Assim, vejo as economias que faço observando as peças que se acumulam como e quando. No final de cada quinzena, eu me recompenso com uma pequena massa. “

  • Você se assusta efeitos nocivos à sua saúde

“Coloquei alguns anúncios anti-tabagismo no meu telefone. Quando você quiser fumar, olhe para alguém que fuma um cigarro e imagine os efeitos nocivos sobre você: isso o interrompe imediatamente, garanto! “

  • Fique atento!

“Desistir nunca é fácil, mas as pessoas que estão realmente motivadas a desistir definitivamente são as que fazem muito trabalho duro. Não seja muito duro consigo mesmo se quebrar uma vez. Continue se agarrando e desista desse desejo. Realmente vale a pena! “

Pare de fumar criando um novo hábito

  • Crie um cigarro substituto

“Eu costumava encher um tubo de caneta esferográfica com papel de seda para me dar a impressão de ter meu sopro diário de fumaça. “

  • Faça lembretes visuais chocantes

“Coloquei na parte inferior do meu telefone uma foto anti-fumaça. Toda vez que eu olhava para ela, eu não suportava a própria idéia de fumar. Isso me deu nojo.

  • Dê-se ocupações

“Em vez de ter o cigarro nas mãos às 11 da manhã como todas as manhãs, passei alguns meses mudando meus hábitos durante os meus intervalos de trabalho: me dê batom, tome um café chique enquanto segura o copo pela alça … Em suma, tudo leva 5 minutos, apenas o tempo necessário para gastar o desejo de fumar “.

  • Exercício: 

“Assim que comecei a fazer mais exercícios, fiquei menos inclinado a fumar. Eu me senti muito melhor na minha cabeça, eu era bom no meu corpo . Não queria manchar meus esforços começando a fumar de novo! O esporte oferece uma alta dose de endorfina. Eu não precisava mais do chicote que recebi antes de fumar um cigarro. De qualquer forma, o kit de combinação ginásio + cigarro não se mistura “.

  • Segure um cigarro em suas mãos

“Percebi o quanto acabei de perder um cigarro. Então, peguei um cigarro nas mãos assim que falei. Muitas vezes, mesmo sem a necessidade de fumar no fundo. “

  • Lembre-se dos negativos

“Eu costumava guardar todas as minhas bundas velhas em uma garrafa. O cheiro era bem nojento … Agora que parei de fumar, tenho que borrifar perfume nos cabelos assim que me aproximar dos fumantes. Eu sempre tenho medo de cheirar cigarros. 

  • Você procurava outros fumantes (mas não pelo motivo que pensa)

“Eu seguia pessoas que fumavam na rua para inalar um pouco da fumaça. E foi bem nojento. “

  • Vá ao topo das suas expectativas

“Percebi que gastava 210 dólares por mês em cigarros, então comprei um par de óculos de sol de luxo que custam a mesma quantia. Fiz minha colega de quarto prometer esmagá-los se ela me visse com um cigarro. Funcionou! Depois de anos, eu não fumo mais e ainda tenho meus ótimos óculos de sol. “

  • Encontre outra coisa que você goste muito

“Eu tive que gastar meu tempo em algo que não fosse fumar, então comecei a ler mais. Eu esqueci completamente o meu desejo por cigarros quando eu estava em um bom thriller! “

  • Não seja arrogante

Depois de parar de fumar por um tempo, nunca caia na armadilha de se sentir “o intruso” de uma noite, tudo porque você não fuma mais. Nós devemos assumir. Você não pode, ponto.

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