As 5 dietas que funcionam … realmente!

Para perder alguns quilos (ou muito mais), evitamos regimes chiques, elegantes ou monótonos, e em vez disso confiamos naqueles que realmente se provaram. Top 5 dietas rápidas que garantem o sucesso sem surpresas.

1. O Método dos Vigilantes do Peso

Uma promessa de 3 quilos (mínimo) no primeiro mês , apoio constante, um reaprendizado real dos alimentos, progressivo e equilibrado, mas proibido no zero: o método dos Vigilantes do Peso tem sido notável por várias décadas, inclusive entre aqueles que têm muito peso para perder. Global, guia-o para a retomada do desporto (mova-se para ganhar pontos para gastar como quiser, para uma saída, por exemplo), aumenta o moral e a motivação e é personalizado para se adequar ao seu estilo de vida, aos seus gostos e seu ritmo. Inigualável: Ela é eleita pela revista US News & World Report “Melhor Método de Perda de Peso”, “Método Mais Fácil de Seguir” e “Melhor Método para Perda de Peso Rápida”: Só isso!

O bônus: reuniões, aplicativo, site e até mesmo redes sociais, workshops e eventos: quem precisa de apoio se sentirá bem cercado.

2. Jejum, ou jejum intermitente

jejum é comer somente durante um período de 8 h no dia (por exemplo, a partir de 12h para 20h), para receber um período diário de 16 horas contínuas de jejum (de noite, noite e de manhã). Na prática, portanto, jantamos cedo, e pulamos completamente o café da manhã: nem mesmo açúcar no café ou no chá, iogurte ou frutas. Durante estas horas de dieta, o corpo, privado, recorrerá às suas reservas, portanto em sua gordura armazenada … O efeito? Real, com estudos de menos de 2 a 3 kg em três semanas .

Vantagem: o método é facilmente compatível com uma vida social (você pode pagar um café da manhã em família nos fins de semana, por exemplo) e pode perder peso com cuidado, mas com segurança. Surpreendentemente, nós não sofremos fome (alguns até encontram um aumento de energia), e o hábito é tomado muito rapidamente.

O bônus: O jejum intermitente demonstrou seus benefícios para a saúde (menos triglicerídeos, colesterol, menor nível de açúcar no sangue).

Veja mais artigos como esse em nosso site: https://www.nycomed.com.br/phenatrim-funciona

3. Regime de baixa IG

Eficaz para perda de peso, mas também para se livrar de açúcares nocivos para o corpo, a dieta de baixo IG baseia-se em um princípio simples: remova os açúcares antigamente chamados de “rápidos”, mas de fato “índice glicêmico alto”, que elevam subitamente o açúcar no sangue e desencadeiam uma forte secreção de insulina, que promove o armazenamento na forma de gordura. Devemos aprender a escolher melhor todos os seus açúcares: esquecemos o pão branco, pão ou hambúrguer, refrigerantes, sobremesas doces, mas também batatas fritas ou purê, massas muito cozidas e bolos de arroz, para favorecer as leguminosas (ervilhas) , lentilhas, feijão), pão preto, quinoa, macarrão e al dente arroz, frutas e legumes. É necessário tomar novos reflexos mas a dieta é garantida sem fome (enche-se da comida saciada), e bastante fácil seguir quando integramos o princípio. A perda de peso é real e demonstrada pelos estudos,mais ou menos rápido dependendo das pessoas e do peso a perder . E para o resto, nós comemos “como de costume”, sem outras restrições alimentares, e podemos seguir o método a longo prazo.

O bônus: ele remove o espectro do diabetes, descansando seu pâncreas é muitas vezes esgotado, reduz o açúcar no sangue, mas também a inflamação (que promove a doença cardiovascular, em particular). Uma verdadeira dieta de saúde.

4. A Dieta Mediterrânica

Descoberta entre os cretenses e reconhecida por suas virtudes de saúde demonstradas por várias décadas, a dieta mediterrânea também ajuda a encontrar ou recuperar um peso normal. Salgado e saudável, homenageia frutas, legumes, grãos integrais, legumes, oleaginosas e azeite de oliva e colza, além de reduzir carnes, queijos, salsichas e doces (o mínimo possível). Não é realmente por causa do peixe vegetarianismo (incluindo gordura), frutos do mar, aves, ovos e queijo de cabra ou de ovelha são permitidos com moderação, mas a maioria da placa vegetal resto, fresco e temporada. Para vencer, uma silhueta mais leve mas também melhorou constantes biológicas, proteção importante contra doenças cardiovasculares e melhor saúde e longevidade.

O bônus: podemos beber um copo de vinho (vermelho) com cada refeição, mesmo que não seja um imperativo! Esta “dieta” de longa duração é reconhecida clinicamente como uma das melhores do mundo para a linha e para a saúde …

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5. A dieta paleo

Coma como nossos antepassados ​​para perder peso: é a idéia desse método voltar às fontes  que excluem grãos e produtos lácteos, legumes, açúcares e todos os alimentos industriais. A promessa? Menos de 2 a 5 kg em 1 mês(dependendo do que você tem a perder) Mas na prática, o que nós comemos? Simplesmente carne, peixe, mariscos, frutos do mar e ovos, frutas e legumes em quantidade, oleaginosas (nozes, amêndoas …) e sementes (abóbora, pinhão, girassol …), gorduras selecionadas (coco, pato , azeite, manteiga clarificada, nozes) em quantidade. O mais difícil? Esqueça o pão, o macarrão, e até o arroz ou as lentilhas, para serem substituídos por batata-doce, abóbora, pastinaca, beterraba, nabo, banana-da-terra … e batata, ufa! Um método para seguir pelo menos 1 mês, mas que pode ser adaptado e mantido a longo prazo.

O bônus: uma verdadeira barraca de açúcar e todos os aditivos alimentares industrializados, necessariamente muito benéficos para a saúde. E um forte efeito anti-inflamatório estabelecido cientificamente.

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