Como aumentar os músculos

Como aumentar os músculos

Recebemos muito esse comentário por e-mail, tanto de homens quanto de mulheres.`

Na verdade, ouvi esse medo com tanta frequência que o incluí em nossos sete principais mitos do treinamento de força para mulheres . Principalmente, esse comentário vem de pessoas novas no treinamento de força e no condicionamento físico, o que faz sentido.

O desconhecido é assustador, e temos medo de começar algo se não tivermos certeza de como nosso corpo se adaptará.

Combine isso com as revistas tradicionais dizendo coisas como “levante pesos leves para tonificar os braços!” E evocamos visões de levantar pesos pesados, produzindo uma resposta semelhante ao Hulk.

Aqui está um antes e um depois de Staci, nossa treinadora líder feminina no nosso programa de treinamento on-line individual , que adquiriu pesos MUITO pesados ​​e tentou ativamente ficar volumoso .

Vamos ver os resultados:

Aqui está a verdade: VOCÊ NÃO FAZ GRANDE SEM DESVOTAR SUA VIDA A ELE! A menos que você esteja treinando com hipertrofia (aumento do tamanho muscular) como foco, tenha genética superior, tome esteróides, coma como um cavalo e se concentre em nada além do tamanho do músculo por meses / anos, você NÃO ficará muito volumoso.

Eu corro um site de fitness. Dediquei minha vida à saúde e fitness nos últimos doze anos, e tenho tentado ativamente ganhar peso e músculos durante todo esse tempo.

Não estou nem perto de parecer volumoso, apesar de todos os meus esforços para fazê-lo, e dedicar meus últimos 13 meses à construção de músculos e tamanho. 

Sim, geneticamente algumas pessoas PODEM exercitar os músculos mais facilmente do que outras , mas mesmo assim são frações de grau, não diferenças drásticas. Nós tendemos a receber essa pergunta de homens ou mulheres que são tão magros e têm metabolismos tão rápidos que eles provavelmente precisam aplicar 40-50 + libras de gordura e músculo, antes mesmo de pensarem em usar a palavra “muito volumosa” . ”

Então, remova isso do seu vocabulário! 

Construa músculos e fique forte agora.

 Quero falar sobre uma coisa final: todas as informações acima sobre construção muscular são verdadeiras, se você estiver 100% focado na construção muscular.

Seus resultados variarão se você estiver tentando construir músculos e também:

  • Correndo regularmente
  • Artes marciais
  • Participar de esportes que exigem resistência

Por quê? Bem, porque em vez de usar as calorias da sua comida para crescer grande e forte, as calorias vão alimentar um longo prazo.

Mergulhamos profundamente no assunto aqui em ” O melhor guia para construir qualquer físico “.

Agora, todas essas informações vêm com uma ressalva: faça o que te faz feliz! Se você gosta de correr ou jogar frisbee 4 dias por semana, vá em frente. Apenas certifique-se de moderar seus objetivos se você também está tentando realizar um bilhão de outras coisas também. Apenas tempere suas expectativas quanto ao que será possível.

Se você está procurando orientações mais específicas sobre como construir músculos naturalmente, ou está há meses / anos sem obter resultados e pensa que é uma causa perdida, não está sozinho!

Sinceramente, pensei que era uma causa perdida porque passei 6 anos treinando para aumentar o volume e não vi resultados. Apesar da história que me contei, não foi por causa da minha genética. Foi porque eu estava seguindo maus conselhos, tive um programa de treinamento ruim e não tinha a estratégia nutricional correta!

Se você está cansado de não obter resultados, quer evitar tentativa e erro, ou apenas quer saber exatamente o que fazer para alcançar seus objetivos,  consulte o nosso popular Programa de Treinamento Individual . Você trabalhará com nossos instrutores certificados da NF que o conhecerão melhor do que você mesmo e programará seus exercícios e estratégia de nutrição para você.

Agora, se você é alguém do tipo “faça você mesmo”, consulte nosso curso on-line, a Nerd Fitness Academy. A Academia tem mais de 20 exercícios para o peso corporal ou o treinamento com pesos, um teste de referência para determinar o seu treino inicial, demonstrações em HD de todos os movimentos, batalhas contra chefes para que você saiba quando você deve melhorar sua rotina, planos de refeições, um sistema de perguntas e apoio comunidade.

O que mais posso responder para você sobre força saudável e construção muscular? 

Podemos nos tornar super-heróis e temos dezenas de histórias  para provar isso – lembre-se de que isso levará tempo. Ataque o problema com o plano de jogo certo, e sua ascensão ao status de super-herói pode ser um pouco mais rápida.

O que você quer saber sobre a construção de músculos e força? Deixe perguntas nos comentários!

-Steve

PS: Não está pronto para se comprometer com um de nossos programas? Isso é legal também! Certifique-se de se inscrever na nossa lista de e-mails para que possamos enviar-lhe o ebook completo do “Nerd magro para aumentar a massa” e também todo o nosso e-book completo de “Treinamento de força 101: o que você precisa saber”! 

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