Perca peso rapidamente: aqui está a lista de dicas eficazes

Existem muitas maneiras de perder peso rapidamente. 
Mas muitas das curas rápidas farão com que você sinta constantemente fome e insatisfação. 
Portanto, se você não tiver vontade de aço, provavelmente sucumbirá à fome rapidamente.

Perder peso é realmente uma matemática simples. Você precisa se livrar de mais energia do que gasta nela. A maneira mais fácil é reduzir as calorias que você ingerir. Mas você também pode aumentar sua retirada exercitando mais. A melhor coisa é se você fizer uma combinação desses.

Uma vida mais fácil com o Weight Club!

Uma ingestão calórica normal é entre 1800 – 2500 calorias por dia, dependendo da idade e do peso. Para perder um quilo em uma semana, você precisa reduzir sua ingestão de calorias em 7.000 calorias. No entanto, é importante saber que você não pode cortá-lo o máximo que puder ao mesmo tempo.

– Se você fizer grandes alterações de uma só vez, existe o risco de você não conseguir continuar. Faça uma ou algumas alterações de cada vez e trabalhe com elas até que estejam sentadas, diz a nutricionista do Weight Club Josefine Jonasson, enquanto avisa para que ela vá devagar demais.

– Às vezes, você pode precisar fazer algumas mudanças importantes para gerar resultados e continuar com a energia. Pense em como você trabalha. Isso é o que é mais importante.

O método do clube de musculação, que visa reduzir a ingestão de calorias, mas ainda ingerir alimentos regulares, é um método desenvolvido em conjunto com a unidade de sobrepeso do Karolinska Institutet. 

Com o Weight Club, você obtém seu próprio diário alimentar, um diário de bordo, onde entra tudo o que come e descobre quantas calorias restam para comer. Portanto, você não precisa contar calorias, mas o sistema ajuda você com isso. No serviço, você encontrará conteúdo nutricional e contagem de calorias em uma grande quantidade de alimentos e obterá milhares de receitas que são calculadas nutricionalmente.

Como sua ingestão de calorias é muito limitada, você notará rapidamente que tipo de alimento irá durar por muito tempo.

Aqui você encontrará dicas mais eficazes sobre como reduzir seu apetite, perder peso rapidamente sem fome e melhorar sua saúde metabólica, com base na ciência.

Reduza seu vício em açúcar e coma menos

Ao tentar perder peso rapidamente, é bom reduzir o açúcar e os carboidratos. São esses tipos de alimentos que aumentam o nível de insulina no corpo e, portanto, ajudam o corpo a armazenar gordura.

Quando os níveis de insulina diminuem, é mais fácil perder gordura das reservas de gordura e você começa a queimar gordura em vez de carboidratos.

Outro benefício de diminuir seu nível de insulina é que seus rins começam a se livrar de sódio e água extras, reduzindo os quilogramas desnecessários de líquido que você poderia transportar.

Ao reduzir os carboidratos, você reduz o nível de insulina, o que significa que você começará automaticamente a comer menos calorias e a ficar saturado.

Coma proteínas, gorduras e vegetais

Cada refeição deve conter uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e carboidratos. Se você deseja reduzir carboidratos, é bom escolher vegetais que tenham uma pequena quantidade de carboidratos.

As fontes de proteína:

Carne: por exemplo, carne bovina, frango, porco, cordeiro, bacon

Frutos do mar: por exemplo, salmão, bacalhau, camarão, lagosta, lagosta

Ovos: ovos enriquecidos com ômega-3 ou ovos pasteurizados são os melhores.

 

Se você ingerir menos carboidratos, é importante ingerir muita proteína se quiser permanecer saturado. Estudos demonstraram que uma dieta rica em proteínas pode aumentar sua queima em 80-100 calorias por dia 

Estudos também mostraram que, ao comer muita proteína, você pode reduzir em 60% o excesso de pensamentos em torno dos alimentos, reduzir pela metade o desejo de comer à noite e ficar tão medido que você come automaticamente 441 menos calorias por dia … apenas adicionando mais proteínas na sua dieta. 

Exemplos de vegetais com pouco carboidrato:

brócolis

couve-flor

espinafre

* Repolho

* couve de Bruxelas

* Salada

* pepino

* Aipo

Não tenha medo de carregar o prato cheio de legumes com poucos carboidratos. Você pode comer grandes quantidades sem exceder a quantidade de calorias que você pode comer todos os dias.

Fontes de gordura:

* Azeite

* O óleo de coco

* Óleo de abacate

* Manteiga

* sebo

Você deve comer pelo menos 3 refeições por dia. Se você sentir fome à tarde, adicione um quarto objetivo.

O óleo de coco provou ser uma boa fonte de gordura ao cozinhar. Essa gordura é mais saturante que outras gorduras e também pode aumentar ligeiramente a combustão.

Não há razão para ter medo de gorduras naturais. Estudos recentes mostraram que a gordura saturada não aumenta o risco de doença cardíaca.

Levantar pesos

Você não precisa se exercitar para perder peso se se ater à sua ingestão calórica estimada. No entanto, é recomendado para obter melhores resultados. Levantar pesos na academia mostrou nos estudos uma boa alternativa para quem quer perder peso. Se você estiver completamente acima da academia, peça conselhos a um treinador.

Ao levantar pesos, você queimará algumas calorias e neutralizará sua queima, o que é um efeito colateral comum na perda de peso.

Estudos sobre dietas de baixa caloria mostram que você também pode aumentar um pouco sua massa muscular enquanto reduz adequadamente sua massa gorda. 

Se você não consegue levantar pesos, pode fazer exercícios cardio mais fáceis, como caminhar, correr ou nadar.

Leia também: Como emagrecer rapido de verdade.

Devo contar calorias?

Se você perder peso com o Weight Club, não precisará contar as calorias desde que use o livro de registros do Weight Club. Então, você só precisa registrar o que come e descobrir automaticamente quantas calorias ingeriu e quantas restam para gastar durante o dia.

10 dicas simples para perder peso mais rapidamente

Aqui estão mais 10 dicas para perder peso rapidamente

1. Tome um café da manhã rico em proteínas .

Foi demonstrado que comer um café da manhã rico em proteínas reduz o desejo por alimentos e ingestão calórica ao longo do dia. 

2. Evite bebidas com muito açúcar e suco de frutas

As bebidas podem conter muitas calorias sem fornecer saturação. Evitar bebidas doces pode, portanto, ajudá-lo a perder peso. 

3. Beba água meia hora antes das refeições

Um estudo mostrou que, ao beber água por meia hora antes de comer, a perda de peso aumentou 44% ao longo de um período de três meses. 

4. Escolha alimentos “amigáveis” para perda de peso

Existem alimentos que são muito bons para comer ao tentar perder peso. Aqui você encontrará uma lista de 20 alimentos diferentes

5. Coma fibra solúvel

Estudos mostram que a fibra solúvel pode reduzir a quantidade de gordura, especialmente ao redor do abdômen. Substitutos de fibras como o glucomanano também podem ajudar.

6. Beba café ou chá

Você gosta de café? Parabéns! A cafeína pode aumentar sua queimadura em 3-11% 

7. Coma mais grãos integrais

Baseie a maior parte da sua dieta em produtos integrais e alimentos não processados. É mais saudável, mais saturado e reduz o risco de comer demais.

8. Coma sua comida lentamente

Aqueles que comem rápido ganham mais peso ao longo do tempo.Comer devagar faz você se sentir melhor e aumenta seus hormônios da perda de peso 

9. Use pratos menores

Estudos mostram que as pessoas que comem em pratos menores comem automaticamente menos.

10. Durma bem – todas as noites

Dormir mal é um dos fatores de risco mais altos para ganho de peso. Portanto, certifique-se de dormir adequadamente. 

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