Saladas que emagrecem

Saladas que emagrecem

Salada de atum Tempeh

Serve: 2
Nutrição: 269 ​​calorias, 16,2 g de gordura (2,7 g de gordura saturada), 131 mg de sódio, 14,2 g de carboidratos, 0,9 g de açúcar, 1,3 g de fibra, 20,7 proteína (calculado 2 porções)

Se você costumava comer peixe e agora está em plena atividade na dieta vegana, o My Darling Vegan tem a solução para você: Salada de Atum Tempeh. Essa iguaria leve tem todos os elementos saborosos que você esperaria de uma salada de atum real, exceto que nenhum peixe foi prejudicado na preparação dessa salada. O tempeh é o prato principal deste prato, fornecendo à refeição 20,7 gramas de proteína impressionantes.

Obtenha a receita do My Darling Vegan .

12

Salada roxa de batata e quinoa

Serve: 4
Nutrição: 578 calorias, 19,8 g de gordura (3,4 g de gordura saturada), 346 mg de sódio, 89,2 g de carboidratos, 15,0 g de fibra, 10,5 g de açúcar, 17,9 g de proteína (calculado 4 porções com cogumelos Shiitake, 5 xícaras de couve e Batatas Russet)

Batata roxa, oh meu Deus. Este parece ser um fenômeno novo. Um fitonutriente especial chamado antocianina fornece à batata seu pigmento púrpura. Esta gema de um vegetal de raiz contém quatro vezes a quantidade de antioxidantes que uma batata Russet conteria. O melhor é que esta salada atende quase 40% de suas necessidades diárias de ferro. Cave nesta obra-prima colorida para obter um excedente de energia.

Obtenha a receita de Kathy Patalsky .

13

Salada Cobb Vegana

Serve: 4
Nutrição: 584 calorias, 14,6 g de gordura (2,3 g de gordura saturada), 496 mg de sódio, 74,1 g de carboidratos, 16,2 fibras, 4,1 g de açúcar, 42,6 g de proteína (calculada com 4 xícaras de espinafre e 4 colheres de sopa de fermento nutricional)

Basta olhar para essa ingestão de proteínas! Qual ingrediente é responsável por esse número colossal? Uma adorável forma inativa de levedura conhecida como levedura nutricional (ou ” nooch “). Entendemos, o nome não é tão atraente, mas não o impede de espalhá-lo em suas saladas. Os veganos têm dificuldade em obter o suficiente de um mineral chamado B12, uma potência energética que é predominantemente encontrada em animais e seus derivados. O que é chocante é que apenas 2 colheres de sopa de levedura nutricional fornecem 130% de sua necessidade diária de vitamina B12.

Obtenha a receita do One Ingredient Chef .

14

Salada de Abundância de Tomate com Manjericão

Serve: 2
Nutrição: 582 calorias, 26,7 g de gordura (3,8 g de gordura saturada), 42 mg de sódio, 67,3 g de carboidratos, 9,6 gramas de açúcar, 26,7 g de fibra, 25,2 g de proteína

Essa salada não apenas possui qualidades estéticas, mas também inclui um grande impacto de ferro – especificamente, metade das suas necessidades diárias! A explosão leve e suculenta que você recebe de cada mordida desses tomates frescos da fazenda torna essa refeição refrescante e de bom gosto. Parece a refeição perfeita para um dia quente de 95 graus no meio do verão.

Obtenha a receita do VeguKate .

15

Salada Chegou

Rendimento : 1 tigela grande
Nutrição: 531 calorias, 30,0 g de gordura (4,8 g de gordura saturada), 22,5 g de açúcar, 16,7 g de proteína, 376 mg de sódio, 58,8 g de carboidratos, 18,9 g de fibra (calculada com 1/3 de abacate, 1 / Hummus de 4 xícaras, 2 colheres de chá de tahine e 1 colher de chá de xarope de bordo)

Esta salada une salgados e doces para criar a combinação perfeita de sabores. A adição de hummus a um jardim florescente e aprimorado com batata doce faz você questionar se isso poderia realmente ser uma refeição dietética. Emparelhe este prato com uma xícara de chá verde gelado para manter essas funções metabólicas rugindo a toda velocidade.

Obtenha a receita de Kathy Patalsky .

SEAFOOD SALAD RECIPES

16

Salada de frutas e camarão de inverno

Serve: 4
Nutrição: 245 calorias, 7,4 g de gordura (3,9 g de gordura saturada), 258 mg de sódio, 25,7 carboidratos, 16,6 g de fibra, 16,9 g de açúcar, 21,7 g de proteína (calculada sem curativo)

Talvez você não esteja disposto a eliminar toda a carne de sua dieta – e tudo bem, porque os membros da família dos peixes colhem uma quantidade significativa de proteínas com o mínimo de gordura. Esta salada, em particular, tem muito a oferecer em relação à miríade de frutas dispersas por todo o camarão. O que é surpreendente é que ele é carregado em riboflavina, uma vitamina B que é o principal ator no metabolismo energético. Mais energia + malhando = rápida perda de peso . Adicione essa equação em sua rotina diária para ver os quilos caírem o mais rápido possível.

Obtenha a receita de The Creative Bite .

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17

Salada de Manga e Salada de Atum Ahi

Porções: 2
Nutrição: 391 calorias, 21,9 g de gordura (3,4 g de gordura saturada), 1.281 mg de sódio, 33,5 g de carboidratos, 20,6 g de açúcar, 17,6 g de proteína (calculado 2 porções com 1 colher de sopa de azeite e 1/3 de abacate

Talvez o atum Ahi não seja algo que você normalmente pegaria no gelo em um supermercado, mas talvez essa salada o incentive a começar exatamente isso. Este peixe é extraordinariamente baixo em gordura! As gorduras boas para você deste prato são de abacate e azeite, duas gorduras saudáveis que devem ser incorporadas à sua dieta.

Obtenha a receita do Foodie Crush .

18

Salada de salmão Veggie Power Bowl

Serve: 2
Nutrição: 252 calorias, 19,2 g de gordura (3,4 g saturada), 126 mg de sódio, 7,4 g de carboidratos, 3,7 g de fibra, 2,5 g de açúcar, 15,2 g de proteína (calculada com espinafre, 10 g de queijo parmesão, vinagre balsâmico, e azeite)

Quando você ouve sobre o salmão , duas coisas devem surgir: rosa escuro e selvagem capturados. Essas são características essenciais a serem consideradas, porque a última coisa que você deseja é uma laje extinta de peixe rosa pálido e mole. Em vez disso, você deseja colher todos os nutrientes que um pedaço selvagem de salmão tem para oferecer, como os ácidos graxos ômega-3 (sem ômega-6).

Obtenha a receita da Cotter Crunch .

19

Salada de Camarão com Manga

Serve: 2
Nutrição: 340 calorias, 3,3 g de gordura, (0 g de gordura saturada), 230 mg de sódio, 46,9 g de carboidratos, 6,2 g de fibra, 31,4 g de açúcar, 35 g de proteína (calculado 2 porções)

A manga parece ser uma fruta popular nesta lista de deliciosas saladas que promovem a perda de peso. E com razão deveria ser! O que a maioria pode não saber sobre mangas é que elas têm propriedades alcalinizantes que ajudam seu corpo a atingir um pH equilibrado. Em outras palavras, os ácidos tartárico e málico encontrados na manga ajudam a reduzir a acidez do corpo, tornando mais tolerável que você desfrute de frutas com alto teor de ácido, como laranjas. Para obter mais informações sobre como neutralizar o pH do seu corpo, saiba mais sobre a dieta alcalina .

Obtenha a receita da Diethood .

20

Salada de salmão com couve de Bruxelas

Serve: 4
Nutrição: 481 calorias, 27,4 g de gordura (3,5 g de gordura saturada), 703 mg de sódio, 34,1 g de carboidratos, 6,6 gramas de fibra, 11,2 g de açúcar, 30,1 g de proteína

Por gerações, as couves-de-bruxelas têm uma má reputação imerecida. Esses bebês não são apenas incrivelmente baixos em calorias – cerca de 38 calorias por xícara – como também dispensam 124% de suas necessidades diárias de vitamina C. Opte por esta salada três dias por semana e você perderá 10 libras em pouco tempo.

Obtenha a receita dos desejos de Kim .

SALADA ENVOLTO-INSPIRADO RECEITAS

21

Salada Waldorf de frango

Serve: 4
Nutrição: 248 calorias, 7,5 g de gordura (0 g de gordura saturada), 14,36 g de carboidratos, 8,6 g de açúcar, 2,3 g de fibra, 32,7 g de proteína (calculada com 2% de iogurte grego puro, ½ xícara de pistache com casca e 1 colher de chá de sal e pimenta do reino)

Quem não gostaria de revelar um saboroso sanduíche de frango Waldorf em sua cesta de piquenique? Mas se você está tentando perder peso, essa pode não ser a refeição mais viável. Bem, graças a este blogueiro, seu sonho agora pode ser realidade. Esta salada de frango eliminou todas as fontes de pão e se espalha por um dossel de alface. O iogurte grego troca maionese para que você possa eliminar toda essa gordura saturada nojenta de sua refeição e apenas se deliciar com um bem limpo.

Obtenha a receita do Recipe Runner .

22

Salada de frango com barbecue

Serve: 4
Nutrição: 396 calorias, 9,8 g de gordura (0 g de gordura saturada), 725 mg de sódio, 49,8 g de carboidratos, 9,2 g de fibra, 11,3 g de açúcar, 27,8 g de proteína (calculada sem tortilla chips)

Atenção a todos os amantes de salada de churrasco Panera Bread Chicken, sua graça salvadora está aqui; você pode imitar esta receita em casa para consumir menos calorias. Ponto! E para quem gosta de afundar os dentes em um delicioso sanduíche delicioso de churrasco, essa também é a salada para você. Mantenha esta salada com pouco carboidrato, pulando as tiras de tortilha e / ou batatas fritas.

Obtenha a receita do Well Plated .

23

Salada de Fajita de Bife

Serve: 6
Nutrição: 584 calorias, 43,6 g de gordura (11,2 g de gordura saturada), 152 mg de sódio, 16,7 g de carboidratos, 4,8 g de fibra, 4,6 g de açúcares, 34,3 g de proteína (calculada com 1,5 quilo de bife de flanco)

Tudo é bom para desfrutar com moderação, sim? Bem, para sua sorte, os rumores que você ouviu sobre a carne vermelha ser um pecado foram vencidos porque a carne vermelha pode realmente ajudá-lo em sua jornada para um corpo mais magro. Carne alimentada com capim, ou seja. Esse tipo de carne vermelha contém significativamente menos calorias do que sua contraparte alimentada com grãos. Ele também contém uma quantidade maior desses adoráveis ​​agentes redutores de inflamação que chamamos de ácidos graxos ômega-3. Afinal, a carne vermelha não parece tão assustadora. Confira o que outros alimentos “ruins” agora são bons !

Obtenha a receita de Damn Delicous .

24

A salada de frango Gyro

Serve: 4
Nutrição: 432 calorias, 24,1 g de gordura (4,9 g de gordura saturada), 734 mg de sódio, 28 g de carboidratos, 2,5 g de fibra, 10 g de açúcares, 24,6 g de proteína (calculado com 2 onças de queijo feta)

Os gregos certamente sabem como fazer um sanduíche malvado. Infelizmente, essa pita pode custar um pouco demais de carboidratos não refinados por apenas uma refeição. Esta salada é o compromisso perfeito! Aprecie o refrescante molho tzatziki, as migalhas de queijo feta e o suculento frango quente por apenas 28 gramas de carboidratos. Não é muito pobre.

Obtenha a receita do Creme De La Crumb .

25

salada BLT

Serve: 4
Nutrição: 464 calorias, 27,2 g de gordura (4,9 g de gordura saturada), 449 mg de sódio, 12,3 g de carboidratos, 5,8 g de fibra, 4,4 g de açúcar, 42,5 g de proteína (calculada com bacon de peru e sem molho)

Ah, os deuses da salada falaram. O BLT clássico agora pode ser consumido na forma de salada e resultará apenas em um déficit de 12,3 gramas de carboidratos. Certifique-se de trocar o bacon de porco por bacon de peru para manter baixos os níveis de gordura. A principal fonte de gordura proveniente dessa salada é do abacate repleto de vitamina E.

Obtenha a receita de The Creative Bite .

RECEITAS DE SALADA SEM GLÚTEN

26

Salada de Aipo com Vinagrete de Açafrão

Serve: 4
Nutrição: 286 calorias, 25,9 g de gordura (3,9 g de gordura saturada), 336 mg de sódio, 14,3 g de carboidratos, 7,5 g de açúcar, 4,5 g de fibra, 2,4 g de proteína (calculado 4 porções)

Esta salada leve é ​​a refeição de verão de baixa caloria perfeita – e leva apenas 12 minutos para começar, começa a terminar! Sem mencionar que tem um vinagrete assassino. A cúrcuma tem sido uma tendência como um agente inflamatório para chutar o traseiro, usado no tratamento de doenças degenerativas, como artrite e Alzheimer. Mas o que muitos talvez não saibam é que, quando a pimenta preta é combinada com açafrão, aumenta a velocidade com que a curcumina (o agente anti-inflamatório da açafrão ) é absorvida no corpo. Então, regue para se livrar desses músculos doloridos e articulações!

Obtenha a receita com With Food + Love .

27

Salada de Queijo de Cabra e Beterraba Assada

Serve: 4
Nutrição: 282 calorias, 18,1 g de gordura (5,3 g de gordura saturada), 339 mg de sódio, 23,9 g de carboidratos, 5,3 g de fibra, 17,9 g de açúcar, 9,7 g de proteína (calculado quatro porções)

Nada ajuda você a perder peso enquanto se sente energizado melhor do que uma beterraba. É apenas um dos muitos superalimentos que atuam como uma excelente cobertura para qualquer salada. Com apenas 282 calorias, esta salada pode ser apreciada como um acompanhamento. Estudos dizem que se você pretende consumir 1.500 calorias por dia, o almoço deve estar entre 325 e 400 calorias para uma perda ideal de peso. Adicione uma maçã para preencher as calorias restantes e receba nutrição extra!

Obtenha a receita do Recipe Runner .

28.

Salada de Uva e Rúcula Assada

Serve: 4
Nutrição: 524 calorias, 16,3 g de gordura (2,5 g de gordura saturada), 19 mg de sódio, 86,9 g de carboidratos, 4,6 g de fibra, 8,3 g de açúcar, 9,4 g de proteína

Aqui está uma salada elegante e de baixa manutenção para misturar durante um dia ou uma refeição noturna. E não deixe que o maior teor de carboidratos assuste você; carboidratos à base de plantas devem constituir 45-65 por cento da sua dieta. Apenas observe a ingestão de carboidratos nas refeições restantes, mas você não precisará se preocupar com isso, porque esta salada lhe dará energia para percorrer alguns quilômetros ou passar um tempo extra na academia.

Obtenha a receita do Blissful Basil .

29

Salada de Rúcula e Tofu

Serve: 6
Nutrição: 307 calorias, 6,1 g de gordura (1,2 g de gordura saturada), 11 mg de sódio, 55,2 g de carboidratos, 5,4 g de fibra, 11,2 g de açúcar, 10,3 g de proteína (calculada com 4 xícaras de rúcula e 1 colher de chá de salsa fresca )

A rúcula com uma mordida, complementada com tofu macio e doce, torna esta salada irresistível em textura e sabor. Sem mencionar, a rúcula tem alguns benefícios à saúde incríveis, especificamente em seus fitoquímicos. Na verdade, esses compostos inibem o crescimento de células cancerígenas e são conhecidos por combater os cânceres de próstata e ovário. Faça desta salada uma refeição semanal no seu menu.

Obtenha a receita da Heart Beet Kitchen .

30

Vitality Superfood Salad

Serve: 4
Nutrição: 324 calorias, 19g de gordura (2,8 g de gordura saturada), 367 mg de sódio, 18,0 g de carboidratos, 4,9 g de fibra, 4,2 g de açúcar, 16,6 g de proteína

Guardamos o melhor para o final! Esta salada é abastecida com superalimentos, como amêndoas, quinoa, couve, mirtilos e até sementes de chia . Os rabanetes também dão a esta salada colorida uma dica picante. A melhor parte? Custa apenas 18 gramas de carboidratos. Nada mal para toda a nutrição armazenada aqui!

Obtenha a receita do nutricionista no Kitch .

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